sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

SHAMPOO PODEROSISSÍMO QUE FAZ CRESCER OS CABELOS

                                  ESTE EU USO E RECOMENDO
             350ml de Shampoo sem sal e de côr branca ou transparente,
             350ml de Soro Glicosado (só serve Glicosado)
             1 Vidro de Bepantol
             2 colheres de sopa de Monovin-A
             Misture tudo e use todas as vezes que for lavar os cabelos por 
             3 meses, depois de uma pausa de 3 meses sem usar este shampoo
             e depois de 3 meses sem usar o shampoo, comece a usar de novo deste jeito
             alternadamente.
             obs: o motivo da pausa de 3 meses é tem que ser respeitada porque o produto
             MONOVIN-A é uma vítamina A, super concentrada e é de uso veterinário para 
             crescimento da crina do cavalo.
                                          

                                          ''ATENÇÃO''

            COMO TODAS AS OUTRA RECEITAS QUE POSTO AQUI NESTE ESPAÇO,
            JÁ TESTEI TODAS EM MIM MESMA E OBTIVE ÓTIMOS RESULTADOS.
            DEIXO BEM CLARO QUE SE VOCÊ NÃO SEGUIR AS DICAS AO PÉ DA LETRA...
            NÃO ME RESPONSABILIZO PELOS SEUS ATOS.
            E AS RECEITAS DE AMIGAS QUE ME ENVIARAM PARA QUE EU REPASSE NESTE 
            BLOOG, SERÃO CREDITADOS EM NOMES DE QUEM ME REPASSAM, O NOME  
            DA AUTORA QUE ME ENVIAR A RECEITA... ESTARÁ NO RODAPÉ DA RECEITA.
            SE TIVEREM QUALQUER DIFICULDADES EM ACHAR O MONOVIN-A
            EU VENDO EM MINHA LOJA DO ORKUT.
            Fazer pedidos neste endereço:joelmaramos34@gmail.com   

Nenhum comentário:

Postar um comentário